Lista dos alimentos que te ajudaram a emagrecer de forma saudável

Pule para a Dica Bônus

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

mulher-jovem-pensando_23-2147808132

Existem vários caminhos para você chegar ao mesmo objetivo, quando se fala em reduzir a quantidade de gordura corporal.

Quando buscamos na internet de como perder barriga em 2 semanas, como emagrecer rápido, como conseguir a tão sonhada barriga tanquinho, deparamos com milhares de “formulas mágicas” onde muitas pessoas são enganadas e acabam perdendo a motivação, a verdade é que não existe formula mágica para mudar o corpo da noite para o dia, as formas mais indicadas são as tradicionais que é através de exercícios físicos, dieta, uma boa suplementação (que são derivados de alimentos naturais)

A maioria das pessoas fica perdida na hora de escolher os alimentos adequados, na hora de escolher a alimentação, a forma mais correta é se consultar ao nutricionista, mas listamos aqui os principais alimentos que você pode esta usando para ajudar na perda de peso.

Aveia

Dentre os cereais, todos muito importantes para a dieta e a saúde, a aveia é o mais rico em fibras e o mais barato. Alguns de seus benefícios são prolongamentos da sensação de saciedade, diminuição do colesterol ruim (LDL) e melhora no funcionamento do intestino. Além disso, está disponível em grande parte dos supermercados, tem um gosto agradável para a maioria dos paladares e possui versões em flocos, farelo e farinha, o que permite variar o consumo.

Comer aveia pela manhã é um excelente modo de fornecer ao corpo uma dose
de energia de consumo lento, de modo a diminuir a fome ao longo do dia todo.
Trata-se, portanto, de um bom alimento para quem procura emagrecer comendo
menos ao longo do dia.

 Canela

Quer uma erva para emagrecer que seja barata, fácil de encontrar e ainda por cima gostosa? Aposte na canela. A canela pode ser consumida na forma de chá ou mesmo em pó; seja como for, a canela ajuda a emagrecer. A primeira função da canela é ela ser termogênica e acelerar a queima de gordura. Em segundo lugar, ela diminui a glicose no sangue, deixando que a insulina fique livre e não acumule o açúcar sob forma de gordura no corpo. Em terceiro lugar, a canela é naturalmente doce e você pode usa-la sempre que tiver vontade de comer doces. Além de todas estas vantagens diretas no emagrecimento, a canela é bactericida e antioxidante, o que ajuda o corpo a se livrar de toxinas, deixando-o livre para metabolizar melhor as gorduras e também melhorando o aspecto da pele.

 Peito de Frango

Healthy Eating sfgate apresenta o peito de frango como um bom alimento para a dieta de quem necessita emagrecer e argumenta que um estudo publicado em 2014 no periódico Nutrition and Metabolism indicou que a elevação da proteína na dieta melhora não somente a saciedade como também o gasto de energia por parte do corpo. Muito se escuta falar do peito de frango em dietas de emagrecimento.Mas é valido atentar para algumas situações em que o peito de frango pode não ser só uma ajuda. Resumindo o Peito de frango sem pele é um excelente alimento para emagrecer, graças ao seu alto nível de proteínas e baixíssimo nível de gorduras

 

 Abacate

O abacate possui boas concentrações de potássio, que ajuda o corpo a regular o balanço de fluídos. Contém, ainda, bons níveis de magnésio, de modo que evita a constipação e o acido oleico é um tipo de gordura saudável que ajuda a melhorar a sensação de saciedade com o alto índice de fibra que favorece um bom funcionamento do intestino e por isso que o abacate pode dar aquela força no emagrecimento.

Não tem dinheiro o suficiente para gastar com alimentação e sem tempo para academia ?

Outro meio que ultimamente está sendo bastante usado é a ultilização de Cremes e gel redutor de medidas Segundo a especialista cremes ou géis redutores atuam da mesma forma contra a formação das células de tecido adiposo, os adipócitos. O que precisa ficar claro é que não existe alimento ou produto que “queima gordura” ambos ajudam no auxílio do corpo para o emagrecimento !